A musa do programa comandado por Luciano Huck, foi encontrada sem vida dentro de sua casa em São Paulo
Michelle Mibow tinha 40 anos e foi encontrada morta em sua casa por seu marido. A musa ficou conhecida por sua participação no programa da Globo, Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, no ano de 2013.
+Giovanna Ewbank pegou todos de surpresa ao revelar a quantidade de parceiros sexuais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Sérgio Vieira, marido de Michelle, ele chegou em casa e a encontrou desacordada. A família desconfia que ela foi vítima de um ataque cardíaco.
Luciano Huck, da Globo, presta homenagem a Michelle Mibow, que morreu repentinamente(Foto Reprodução Internet)
Michelle era bastante conhecida no carnaval de São Paulo e com a notícia de sua morte recebeu diversas homenagens das escolas de samba e do apresentador de TV Luciano Huck, que agora apresenta o Domingão com Huck..
LEIA TAMBÉM!
“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento de Michelle Mibow, que brilhou quando participou do concurso Musa do Caldeirão. Desejo força à sua família, que o tempo traga paz e conforto a seus corações”, disse Huck, em suas redes sociais, ao saber da notícia.
Homenagem das escolas de samba
Por ser muito conhecida no carnaval paulista, Michelle Mibow recebeu muitas mensagens com homenagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossos sinceros sentimentos a família e amigos. Michele obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão seja como rainha, madrinha, coreógrafa, ateliê, barracão e em diversos segmentos da nossa agremiação. Você realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade que te ama”, disse a escola Unidos dos Morros.
Luciano Huck, da Globo, presta homenagem a Michelle Mibow, que morreu repentinamente(Foto Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escola União Imperial também prestou seu carinho à coreógrafa.
“É com imenso pesar recebemos essa notícia. Michelle começou ainda jovem na União Imperial. Deixará uma lacuna impreenchível. Estamos serenos nesse momento tão difícil”, escreveu o presidente da escola.
Homenagem do marido
O marido de Michelle, Sérgio Vieira, foi quem a encontrou sem vida e também fez questão de deixar uma mensagem para a esposa.
“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse ele ao G1.
