Ju Isen, popularmente conhecida por exibir o ânus na TV no Carnaval de 2017, revelou que chegou a ser vítima de agressão por parte de uma mulher em um ônibus nos Estados Unidos. Durante o trajeto que ia de Charlotte, na Carolina do Norte, para Atlanta, na Georgia, ela afirmou ter tomado um soco nas costas e ter visto a agressora atingir outro golpe em um homem alemão.
Atriz famosa da Globo mostra a noiva, após assumir verdade em programa e público desacredita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela me deu um soco nas costas. Isso foi uma covardia, não pude me defender”, contou a modelo em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. “Ela foi expulsa. Foi do nada, eu estava dormindo!”, prosseguiu Ju Isen, ao mostrar a polícia dentro do automóvel. “Vontade de bater palmas”, continuou.
A ‘musa do ânus verde’ expôs as gravações feitas dentro do ônibus, que mostram a confusão causada pela intervenção da polícia dentro do veículo. “Eu fiquei com medo e logo me retirei para ficar longe da mulher”, contou ela. Já outras testemunhas do ocorrido também apareceram nas gravações feitas por ela e confirmaram o acontecimento.
Os policiais acabaram escoltando a mulher para fora do veículo, e ela foi levada direto para a delegacia. A influenciadora digital prestou depoimento contra a agressora e a acusou de ter tido atitudes xenofóbicas.
LEIA TAMBÉM!
Vale ressaltar que Ju Isen acabou ficando popularmente conhecida durante o Carnaval de 2017, após exibir acidentalmente o ânus em uma transmissão ao vivo na RedeTV!. Ao abaixar para mostrar o que estava vestindo, a musa acabou virando piada na web. Em uma entrevista ao Notícias da TV, ela contou que a exposição indesejada no canal fez com que ela desenvolvesse depressão.
‘Musa do ânus verde’ sofre agressão e vai para delegacia nos EUA Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muito chateada, triste, porque tudo aconteceu de uma forma muito negativa depois daquela baixaria a que a RedeTV! me expôs. Mas confesso que nesses dois anos trancada em casa [por conta da pandemia] me deu saudade da avenida”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE