Com o início da Copa do Mundo do Catar no dia 20 de novembro, o assunto acabará repercutindo bastante na mídia e nas redes sociais. Vale lembrar que, em 2010, uma torcedora do Paraguai, a modelo Larissa Riquelme, foi assistir a uma partida de futebol na África do Sul e acabou recebendo holofotes nas redes de todo o mundo, chamando muita atenção por conta de sua aparência exuberante.
Abertura e jogos da Copa do Mundo se iniciam nesse domingo, confira os horários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo Larissa Riquelme, que passou a ser reconhecida publicamente depois de ter sido pega no flagra pelas câmeras torcendo freneticamente por seu time com um celular colocado entre os seios. A partir desse registro, ela virou um grande tema da Copa do Mundo daquele ano rapidamente, até sendo chamada para postar para diversas revistas masculinas da época.
O grande sucesso da modelo chegou a ser tanto que ela até veio para o Brasil para participar de uma entrevista no Programa do Jô, da Rede Globo. Durante a conversa com o apresentador, Jô Soares pegou um celular antigo e disse que um daquele modelo não caberia entre o decote da moça.
No entanto, Larissa Riquelme discordou do comunicador e pediu para que ele próprio alojasse o aparelho entre seus seios, deixando o comandante do programa sem reação e em choque.
LEIA TAMBÉM!
Musa da Copa, Larissa Riquelme, está ainda mais bonita hoje Foto: Reprodução
Neymar teria pedido para que Gabigol não fosse convocado para a Copa do Mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, aos 37 anos de idade, a modelo deixa muitos de boca aberta com sua beleza nas redes sociais, parecendo estar ainda mais bonita do que em 2010, quando se tornou a musa daquela Copa do Mundo. Desde então, ela chegou a participar de muitos programas de televisão, como o Baila Comigo, no qual fez seu papel como jurada; em 2020 chegou a apresentar o Vive La Tarde; e, neste ano, passou a ser jurada novamente do Yo Voy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE