O famoso cantor sertanejo, Murilo Huff voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o ex-namorado de Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente de avião neste última sexta-feira (05), decidiu abrir o seu coração novamente e falou sobre a relação que tinha com a artista. Ainda muito abalado, o compositor fez um post sobre o que vem sentindo.
Filha de William Bonner, Beatriz Bonemer chama atenção ao exibir curvas volumosas em biquíni
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é novidade para ninguém que a partida da eterna rainha da sofrência deixou um buraco no coração de milhões de brasileiros, mas, é claro, que isso está sendo muito pior para quem convivia ou já tinha convivido com a loira diariamente.
Abalado com a morte da cantora sertaneja, que faleceu aos 26 anos de idade, após um acidente a caminho de um show em Caratinga, interior de Minas Gerais, Murilo Huff recordou com muito carinho seu relacionamento com Marília Mendonça.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Diego mostra verdadeira face para Samuel e se revela um racista
Ex-namorado e pai do filho da artista, o pequeno Léo, que completa 2 anos em dezembro, ele compartilhou um vídeo com momentos ao lado da compositora. Na postagem, publicado em seu perfil pessoal no Instagram, os dois, que ficaram juntos por 4 anos, entre idas e vindas, aparecem cantando juntos no programa Altas Horas, em shows e momentos de intimidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão se torna sócio da Band e salário milionário ultrapassa Globo; veja
Murilo Huff, Marília Mendonça e o pequeno Léo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 07/11/21: Domingão bate recorde com homenagem para Marília Mendonça e Huck surpreende
“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim. E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era pra ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, diz o texto, narrado pelo escritor Caciano Kuffel, que foi compartilhado pelo cantor.