Muricy Ramalho é um ex-treinador e ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista. Considerado um verdadeiro astro dos campos, atualmente, ele é coordenador de futebol do São Paulo e vem chamando atenção ao falar sobre o desempenho do técnico, Dorival Júnior.
Casemiro não fica quieto e ressalta luta contra o racismo: “Copa do Mundo já começou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-técnico e um dos principais nomes entre os treinadores brasileiros, falou sobre o momento atual do São Paulo, desde a chegada de Dorival. Com a saída de Rogério Ceni, a equipe melhorou dentro das quatro linhas e os resultados apareceram. Segundo o Coordenador do Tricolor, isso é resultado claro do estilo do atual treinador.
MURICY RAMALHO FALA SOBRE O DESEMPENHO DE DORIVAL JÚNIOR NO SÃO PAULO
LEIA TAMBÉM!
“Dorival tem muita paciência. Eu sou muito longe desse estilo. Falo direto: ‘você é muito educado, Dorival’. Outros treinadores são mais duros. Ele chama o cara, conversa, explica, não deixa ninguém de lado. Os caras que ficam fora do time, você tem que se preocupar com eles. Os jogadores estão entendendo. Mas Dorival ainda está colocando o seu jeito de trabalhar. É muito cedo, precisamos dar tempo”, disse em entrevista para a coluna Arnaldo e Tironi, afirmou Muricy Ramalho.
Diretoria do Corinthians bola novos planos para entregar para o próximo presidente do Timão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorival e Muricy, contudo, trabalharam juntos em outras oportunidades. Aliás, foi o próprio ex-treinador que fez do atual técnico do São Paulo um dos nomes de sucesso. Na conversa, ele fez questão de relembrar o passado.
Saiba como é a real relação entre Felipão e o Atlético-MG, atual comandante do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso coordenador de futebol falou sobre o atual técnico do Tricolor (Foto: Reprodução)
“Dorival tem uma característica diferente, foi meu jogador, meu auxiliar. Tive a felicidade de incentivá-lo a ser treinador. No Figueirense, ele era executivo e eu treinador. Dorival queria ser executivo. Tive a felicidade de puxá-lo para o campo. E começou como auxiliar. Quando saí para o Internacional, assumiu o meu lugar”, concluiu.