Multishow e escola de samba homenageiam Paulo Gustavo no Carnaval
21/11/2021 às 15h50
O Multishow, canal onde Paulo Gustavo (1978-2021) desenvolveu vários projetos de sucesso, prepara um documentário sobre a homenagem que a escola de samba do Rio de Janeiro, São Clemente, fará ao comediante no Carnaval de 2022, o primeiro após a pandemia de Covid-19.
+Zeca Pagodinho revela seu maior medo à Marcos Mion, no Caldeirão
Com previsão de estreia para o primeiro semestre do próximo ano, ainda sem data definida, a produção acompanhará todos os detalhes da homenagem, desde ensaios da escola de samba, até criações e alas e roupas, passando também pelo envolvimento da comunidade com Paulo Gustavo.
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, o documentário, assim como Doutor Castor e Caso Evandro, será produzido em episódios. Além de ser exibido na TV paga, pelo Multishow, a série documental sobre Paulo Gustavo será disponibilizada também no Globoplay.
+Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula usa Neném e acaba se apaixonando
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O enredo que irá homenagear Paulo Gustavo chama Minha Vida É Uma Peça, trocadilho com o título do filme de sucesso protagonizado pelo humorista. Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, está entre os compositores do samba.
A São Clemente, não por acaso escolheu homenagear o ator, já que era a escola do coração de Paulo Gustavo, onde ele desfilou na Sapucaí ovacionado pelo público em 2013.
O desfile, que será no Carnaval, em fevereiro, contará com a participação de amigos de Paulo, como Tatá Werneck, Samantha Schmütz e também a sua mãe, Déa Lúcia Amaral.
Em maio deste ano, por conta de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo veio a falecer. Ele deixou dois filhos, Romeo e Gael, e o marido, o dermatologista Thales Bretas. Ele fez muito sucesso com programas como Vai Que Cola e 220 Volts (2011-2016) no Multishow.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.