Na noite da última quarta-feira (16), o Corinthians de Duílio experimentou sua eliminação da Copa do Brasil diante do São Paulo. Após triunfar no primeiro confronto com um placar de 2 a 1, jogando em casa, o Timão encontrou a derrota no Morumbi. O Tricolor triunfou com um placar de 2 a 0, selando a saída da equipe orientada por Vanderlei Luxemburgo. Consequentemente, a grande final da competição agora será protagonizada entre Flamengo e São Paulo.
Em meio a essa situação, o Clube adotou uma abordagem nos bastidores, garantindo que duas das mais notáveis promessas provenientes de sua base formalizassem contratos profissionais. Ambos são volantes que integram o Sub-17: Teixeirão e Victor Dourado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grande destaque: Jogador do meio de campo do São Paulo ganha destaque na era de Dorival Júnior
Os contratos desses jovens talentos foram estendidos até o meio de 2026, sinalizando um compromisso de longo prazo com o clube.
Ainda sobre o Corinthians
Jogadores que assinaram (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Vasco contrata novo reforço para Ramón Díaz com ‘ajuda’ de Pedro Raul: “R$ 40 milhões”
O Corinthians determinou uma multa rescisória estimada em R$ 100 milhões: “Assinar o contrato profissional sempre foi um sonho. Durante a assinatura agradecia a Deus a todo momento. Muito boa a sensação de viver isso ao lado da minha família, que sempre me apoiou e deu todo suporte que precisava. Agora a responsabilidade aumenta e vou continuar trabalhando forte para alcançar novos sonhos”, declarou Teixeirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dourado comentou sobre o instante com o Corinthians. “Foi a realização de um sonho para mim. Viver isso é demais. Sonhava desde pequeno em assinar com um clube grande, como o Corinthians. Ver isso se realizando dá mais força para continuar e seguir firme no objetivo que é subir para o profissional no futuro”, comentou o rapagão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE