Revelada a alta multa rescisória de Cauly, possível alvo do Palmeiras
Cauly é um dos destaques do futebol brasileiro nesta temporada. O meia-atacante do Bahia vem chamando a atenção de grandes clubes, como o Palmeiras, que busca reforçar o seu elenco para 2024. Mas a contratação de Cauly não será fácil, pois o jogador tem uma multa rescisória milionária.
+ Casemiro solta o verbo e diz o que pensa de Soteldo do Santos antes de Brasil x Venezuela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Marinho Júnior, Cauly só pode sair do Bahia se algum clube pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões na cotação atual). Esse valor foi estipulado pelo Grupo City, que comprou o atleta do Ludogorets, da Bulgária, por R$ 13,8 milhões no início deste ano.
O Grupo City tem um projeto de longo prazo com o Bahia e com Cauly, que tem contrato até o fim de 2026. O jogador é peça-chave para o tricolor de aço, que luta para se manter na Série A do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM!
Jogador Cauly se destaca do Bahia na Série A (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
Performance do jogador impressiona e chama atenção de clube
Cauly já disputou 36 jogos pelo Bahia, marcando oito gols e dando seis assistências. Ele é o líder de passes decisivos (59) na competição nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, vale ressaltar que Cauly é um jogador valorizado e importante para o Bahia e para o Grupo City.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o Palmeiras terá que fazer uma proposta muito boa para convencer os donos dos seus direitos econômicos a liberá-lo. Caso contrário, Cauly seguirá brilhando com a camisa do Bahia.