Diretas

Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas

Mulher que acusou Yasmin Brunet de tráfico humano são presas

Mulher que acusou Yasmin Brunet de tráfico humano são presas Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), as três mulheres que acusaram a modelo Yasmin Brunet de ser uma das mandantes de um possível esquema de tráfico de pessoas foram presas nos Estados Unidos. O caso acabou indo para a polícia, e a famosa até chegou a fazer um boletim de ocorrência por calúnia e difamação.

Yasmin Brunet causou ao falar sobre Gabriel Medina e entregou fato que poucos sabiam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já nesta quinta-feira (3), em seu perfil no Instagram, Yasmin Brunet exibiu fotos de Katiuscia Torres Soares, Leticia Maia e Desirre Freitas Spranger na prisão de Cumberland. No entanto, a razão do mandado de prisão não foi divulgada. O advogado da modelo, Robson Cunha, confirmou a ação da polícia em suas redes sociais.

Além disso, Yasmin Brunet também exibiu uma parte de um vídeo em que Katiuscia disse que nada aconteceria com ela a respeito. “No Brasil, nem quem comete assassinato vai para a cadeia, quem dirá uma pessoa que apenas falou o que a outra merecia escutar. A internet é terra de ninguém, e o Brasil é terra de ninguém. Porque aí todo mundo faz o que quer”, afirmou ela no registro.

Com isso, a modelo zombou da declaração da mulher na web: “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil, que a Justiça está só esperando você chegar!”, disparou a ex de Gabriel Medina.

LEIA TAMBÉM!

Os rumores de que Yasmin Brunet estaria envolvida em um esquema de tráfico humano passaram a circular nas redes sociais depois que ela fez um comentário durante uma live de Leticia. A moça acabou usando as palavras da modelo contra ela e, a partir disso, prints, gravações e imagens passaram a ser publicadas por ela, supondo que a mulher estava desaparecida e tentava ajudar Desirre a fugir de um cativeiro.

Mulher que acusou Yasmin Brunet de tráfico humano são presas Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rico Melquíades entrega rixa com Yasmin Brunet após treta em evento: “Super escr*ta”

No mês de outubro deste ano, a Polícia Civil de Minas Gerais cancelou a possibilidade de Leticia estar desaparecida. Os pais da garota abriram uma queixa onde constataram que não possuíam mais notícias da filha desde o momento em que ela fez uma viagem com Katiuscia para os Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Sair da versão mobile