Já não é mais novidade para ninguém que o caso de agressão sexual envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, vem repercutindo cada vez mais e, agora não foi diferente. Isso porque, um novo capítulo desse caso polêmico acabou vindo à tona, já que a mãe do craque de 40 anos, e alguns dos seus amigos serão processados por dados expostos, pela mulher que acusa o atleta.
Aldemir Ferreira toma decisão, aceita proposta do São Paulo e fica a um passo de ter nome anunciado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Daniel Alves será processada
Sofre com a queda de cabelo? Veja essas dicas de produtos e acabe de vez com esse pesadelo
A defesa da mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual entrou na Justiça contra os responsáveis por divulgar os dados dela nas redes sociais. A advogada da mulher, Ester Garcia Lopez, entrou na Justiça da Espanha contra todas as pessoas que publicaram o vídeo nas redes sociais. Incluindo, por exemplo, a mãe do jogador de futebol, Maria Lúcia, e amigos do atleta.
CNH sem NENHUM custo? Confira as 5 mil vagas que estão abertas neste estado e participe
LEIA TAMBÉM!
O Ministério Público espanhol também analisa o caso. Ainda de acordo com o jornal El País, o órgão pedirá uma proteção à imagem da mulher durante o julgamento de Daniel Alves. Para quem não sabe, é importante destacar que o julgamento do brasileiro começará no dia 5 de fevereiro e a expectativa é que dure quatro dias.
O famoso ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira é envolvido em mais uma polêmica (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dívidas NUNCA mais! Veja os signos que receberão uma surpresa financeira em breve
A mãe de Daniel Alves e pessoas do próximas ao ex-jogador publicaram um vídeo de um minuto atacando a suposta vítima. O recorte mostra a mulher em festas com amigas meses depois do ocorrido. O vídeo ainda sugere que as atitudes da mulher são incompatíveis com as sequelas físicas e psicológicas de um estupro. Vale destacar que na Espanha, divulgar imagens de vítimas de agressão sexual na tentativa de descredibilizá-las é crime e isso pode piorar significativamente a situação do ex-Seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sorte em 2024: veja em qual cor e número cada signo deve apostar para se dar bem esse ano