O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo, William Bonner voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, o contratado da emissora carioca deixou todos os seus seguidores chocados, após ter a sua vida pessoal exposta mais uma vez e acabou tendo o seu nome envolvido em uma polêmica de agressão.
Amigo de Neymar entrega verdade e detona união com Bruna Marquezine após anos: “Não acabou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, parece que depois de passar meses evitando locais públicos por lidar com o ódio dos eleitores de Jair Bolsonaro e até agressão verbal de uma mulher bêbada, o editor-chefe do Jornal Nacional aparenta estar finalmente retomando o controle da sua vida e por isso foi flagrado saindo para caminhar no Rio de Janeiro.
Reinaldo Gottino passa mal nos corredores da Record e é levado às pressas para hospital
Na manhã do dia 10 de fevereiro, a AGNews publicou uma série de fotos do âncora da Globo que comprovam que ele finalmente deu a volta por cima e está dando o ar da graça pelas ruas da cidade maravilhosa. O flagra foi feito na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, que é justamente uma região frequentada por famosos para caminhadas diárias.
LEIA TAMBÉM!
Poliana Rocha entrega situação chocante em vídeo após descobrir amante de Leonardo: “Vergonha”
Demorou algum tempo para que William Bonner voltasse a frequentar locais públicos, por conta do ódio dos eleitores de Bolsonaro. Acontece que, o ex de Fátima Bernardes não esconde o descontentamento com o parlamentar desde 2018 e isso vive gerando problemas para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner volta a viver vida normal (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao Conversa com Bial, além de confirmar o afastamento da vida pública, o apresentador do Jornal Nacional lamentou a agressão verbal que sofreu em uma padaria por uma moça que estava bêbada. De acordo com ele, foi um dos maiores constrangimentos que sentiu na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu ainda me assusto com a bile, com o ódio que escorre nas palavras, nas palavras mal escritas, nas palavras cuspidas. É um ódio tão intenso que a gente não sabe onde levará. E aí a gente vai para as ruas e assiste a esta mesma incivilidade”, declarou.