Parece que o caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, ganhou mais um capítulo. O atleta, que é considerado um verdadeiro craque, viu sua mulher, Joana Sanz desabafar durante uma entrevista para um jornal espanhol, envolvendo o caso de estupro, no qual ele é acusado.
Alexandre Pato é finalmente registrado no BID e já pode entrar em campo pelo São Paulo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e esposa do jogador brasileiro Daniel Alves, disse acreditar na inocência dele, que está detido desde janeiro sob acusação de estupro de uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona, na Espanha.
Afastado pelo Cruzeiro, Richard vê futuro ser definido e será convocado para depor em CPI na Câmara
Joana deu uma entrevista que foi publicada nesta terça-feira (06), à Vanitatis, vinculada ao jornal El Confidencial. Essa é a primeira entrevista dela desde que o caso se tornou público. Durante a entrevista, a modelo revelou que ficou chocada ao saber das acusações de estupro pela imprensa, considerando a acusação “gravíssima”.
LEIA TAMBÉM!
Jorge Jesus toma decisão e acerta detalhes de contrato com Seleção da Arábia Saudita
MULHER DE DANIEL ALVES FAZ DESABAFO DIFÍCIL DURANTE ENTREVISTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, claro que creio que Dani é inocente. Até onde sei, ainda não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra”, enfatizou. “No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão”, acrescentou a mulher de Daniel Alves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e esposa do jogador de futebol, Joana Sanz falou sobre o caso de estupro envolvendo o craque (Foto: Reprodução)
Nova lei da placa de carros pode causar multa alta para motoristas caso não seja cumprida
Para quem não sabe, o jogador de futebol foi preso em 20 de janeiro, logo após prestar depoimento à polícia sobre o caso. Em outro momento da entrevista, Joana Sanz reafirmou sua confiança na inocência dele. “Espero não estar equivocada. Conhecendo ele, posso dizer que Dani não é má pessoa. Que ele botou o nosso matrimônio a perder, até o fundo, sim. Mas creio que ele nunca teria feito isso sendo consciente de que poderia perder tudo. É muito grave”, finalizou a espanhola.
Programa de desconto para carros populares lança novidades e para o país com notícia