Mudança pega o time do Vasco e Rámon Díaz de surpresa
O Vasco está determinado a evitar o rebaixamento para a segunda divisão e enfrenta seu primeiro desafio amanhã, dia 29, contra o Goiás, no estádio da Serrinha, em Goiânia.
+ Fique alerta! SAQUE EXTRA no Caixa Tem é liberado neste sábado (28); confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o Cruz Maltino enfrentará o Botafogo, um confronto que promete ser acirrado. As equipes ocupam posições opostas na tabela e o jogo deve ser de alta intensidade.
No entanto, um obstáculo surgiu no caminho dos rivais. Devido à final da Libertadores, o confronto entre Vasco e Botafogo, inicialmente marcado para o domingo, dia 5, foi adiado para a segunda-feira, dia 6, atendendo a solicitação da polícia militar.
+ Em alta: Everton Ribeiro com futuro incerto no Flamengo, é cobiçado por dois gigantes do futebol
LEIA TAMBÉM!
Em uma reunião realizada na quarta-feira, dia 25, o Vasco tentou argumentar com a polícia militar, mencionando que o clássico não teve incidentes recentes e solicitando que o jogo fosse transferido para São Januário. Entretanto, o pedido não foi aceito.
O Vasco está disposto a lutar até o fim. Atualmente, o time possui uma probabilidade de 70,6% de ser rebaixado, de acordo com as estatísticas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A equipe treinada pelo argentino terá que trabalhar arduamente para manter sua posição na elite do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Treinador do Vasco, Ramón Díaz (Foto: Leandro Amorim / Vasco)
Time luta contra o rebaixamento
Payet e seus colegas somam 30 pontos e ocupam a 18ª posição na tabela, ficando logo atrás do Goiás. Estão a três pontos do primeiro time que está fora da zona de rebaixamento, o Santos, que enfrentará o Corinthians em seu campo, também no dia 29.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Negociação explosiva: Villasanti exige salário astronômico para gigante do futebol brasileiro
É importante ressaltar que o adiamento do jogo entre Vasco e Botafogo se deve à final da Libertadores, que ocorrerá no Maracanã, no dia 4 de novembro, envolvendo um clube do mesmo estado. Por questões de segurança, jogos próximos estão sendo reprogramados.