José Mário dos Santos Mourinho Félix, mais conhecido apenas como Mourinho, é um famoso treinador e ex-futebolista português que atuava como meio-campista, mas que atualmente comanda a Roma. Quem acompanha o técnico de futebol sabe que ele conhecido pelo sangue quente e deixou isso bem evidente nesta quarta-feira (31).
Endrick é retirado até do banco de reservas do Palmeiras e não alcança meta de venda do Real Madrid
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revolta do técnico José Mourinho com a arbitragem na final da Liga Europa, na última quarta, não ficou contida ao campo da Arena Puskás, em Budapeste. Algumas horas depois do apito final, o técnico foi atrás dos árbitros do duelo contra o Sevilla no estacionamento do estádio, gritando e ainda criticou Anthony Taylor e seus comandados. Para quem não sabe, os espanhóis faturaram o título.
Messi tem saída anunciada do PSG por Galtier e afirma: “Será a última partida”
MOURINHO EXPLODE NA FRENTE DE TODOS APÓS DERROTA
Rony é convocado para a Seleção Brasileira e vê torcida do Palmeiras se dividir com decisão
LEIA TAMBÉM!
“É uma desgraça f***. É uma desgraça f**”, declarou ele, à distância, em inglês. Mourinho seguiu reclamando, mexendo ao celular, e depois se aproximou da van que levaria os árbitros para fora do estádio. Então, desabafou em italiano logo em seguida. “P*** vergonha”, reclamou o famoso treinador de futebol.
São Paulo vê situação melhorar e consegue vaga na Copa Betano do Brasil com Dorival Júnior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma partida com muita reclamação com a arbitragem, Roma e Sevilla empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação. O Sevilla chegou a ter um pênalti marcado a seu favor, que depois foi anulado com ajuda do VAR.
Gabigol enfrenta momento de incertezas no Flamengo e elenco desaprova atitude da diretoria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso técnico da Roma acabou explodindo na frente de todos após derrota (Foto: Reprodução)
Al-Khelaifi, do PSG, revela interesse em comprar titular do Santos e nome de jogador vem à tona
Na disputa das penalidades decisivas, o Sevilla venceu por 4 a 1, com Montiel repetindo sua cobrança após defesa de Rui Patricio, com o VAR indicando que o goleiro português se adiantou antes da cobrança. Como é de se imaginar, isso gerou muita revolta e o técnico não se conteve.
Governo anuncia liberação de R$ 7,5 bilhões e Pix está caindo direto na conta de brasileiros; veja