José Mário dos Santos Mourinho Félix, mais conhecido apenas como Mourinho, é um famoso treinador e ex-futebolista português que conquistou milhões de fãs atuando como meio-campista, e que voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Isso porque, embora atualmente comande a Roma, seu nome circulou bastante envolvendo a Seleção Brasileira. No entanto, o técnico de futebol fez questão de deixar claro que não foi procurado pelo CBF (Confederação de Futebol Brasileira).
Botafogo entra em ação e avança pela contratação de John, goleiro do Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mourinho nega contato da CBF para assumir a Seleção Brasileira
Palmeiras deve anunciar mais um importante reforço, mas precisa resolver pendência às pressas
Quem vinha acompanhando, sabe que a renovação de Ancelotti com o Real Madrid tirou o italiano do posto de plano A para comandar a seleção nos próximos anos e abriu lugar para que as especulações começassem. O nome de José Mourinho foi um dos que surgiu entre os rumores, inclusive na imprensa italiana, mas o português disse que não foi procurado.
Éverton Ribeiro negocia detalhes finais e acerta tudo com o Bahia, após deixar o Flamengo
LEIA TAMBÉM!
“Sobre o Brasil, não sei se é verdade ou não. Não falaram comigo. Eu disse ao meu agente que enquanto não soubermos que um clube está interessado, que ele não deveria falar com ninguém enquanto eu estiver aqui”, declarou Mourinho após comandar a Roma na vitória sobre o Cremonese.
José Mourinho, técnico português de futebol do Roma, da Itália (Foto: Reprodução/ Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bomba! Justiça da Suíça toma decisão final e anula condenação de Cuca por estupro
O jornal “Corriere dello Sport”, no entanto, apontou que representantes da CBF chegaram a fazer uma consulta a Jorge Mendes, empresário de Mourinho, sobre o futuro do treinador de futebol. Para quem não sabe, ele tem contrato com a Roma até o meio do ano e ainda não avançou nas negociações para uma renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo vive impasse para assinar renovação com Gabigol, mas internamente acerto é dado como certo
O profissional teria divergências com a diretoria, de acordo com a imprensa italiana. E ao ser questionado sobre a chance de os donos do clube procurarem um substituto nos próximos meses, ele fugiu. “Não tenho motivos para pensar que o clube não seja tão honesto quanto eu. Confio 100% na honestidade deles, mas isso não significa que eles me queiram aqui. Não acho que falem com outros treinadores pelas minhas costas, mas ainda não assinei (uma renovação)”, afirmou o técnico de futebol.