O motorista do DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, apareceu nas imagens onde o artista espanca sua esposa.
Agora, ele explicou assim sendo porque não fez nada. Em papo com o UOL na Delegacia da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará, ele explicou as próprias atitudes. Depois de presenciar o famoso DJ Ivis batendo na esposa, Pamella Holanda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu travei. Fiquei parado em suma sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal”, disse o motorista.
Mais sobre DJ Ivis
O rapaz reforçou dessa forma que não quer justificar as ações do DJ Ivis. E disse ser detonado por não ter se metido durante as brigas que viu. “Foi uma novidade para mim. Nunca participei de uma briga entre marido e mulher. Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acordei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo”, relatou o sujeito.
Charles falou que dessa forma parte das conversas entre DJ Ivis e Pamella eram sobre ciúmes. Ele comentou que o DJ aguardava a prisão depois de acompanhar as notícias sobre o incidente. Vale dizer que o famoso artista foi preso nesta tarde (14) de forma preventiva após o escândalo vir à tona.
LEIA TAMBÉM!
“Fui informado em resumo pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse Camilo Santana, governador do Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE