Ronaldo Miranda conduzia o carro no momento do acidente que matou o cantor e sua namorada em 2015
Foi preso nessa segunda-feira (30), em Aparecida de Goiana, Ronaldo Miranda, condenado por homicídio culposo pela morte de Cristiano Araújo e Allana Morais, namorada do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A defesa de Ronaldo alegou que conseguiu um Habeas Corpus e o motorista seria solto na terça-feira. A Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou a informação.
Segundo o G1, o motorista foi condenado por homicídio culposo pela morte do casal estava respondendo o processo em liberdade, mas acabou sendo considerado foragido por mudar de endereço e não informar à Justiça.
Motorista de Cristiano Araújo é condenado por homicídio culposo e preso (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
O Ministério Público de Goiás contou que a promotoria de Morrinhos expediu um mandado de prisão para Ronaldo, em outubro do ano passado, por não comparecer para cumprir a pena restritiva de direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Ministério Público foi atrás do motorista em sua casa, mas ele não foi encontrado, e por esse motivo, foi considerado foragido da Justiça.
A Polícia Militar prendeu o rapaz, nessa segunda-feira, ao fazer uma patrulha no Setor Parque Real, em Aparecida de Goiânia e o encaminhou para a unidade prisional no mesmo dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Motorista de Cristiano Araújo é condenado por homicídio culposo e preso (Imagem Reprodução Internet)
Condenação
Ronaldo Miranda, foi condenado por homicídio duplamente culposo por estar dirigindo o carro que matou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana Morais.
Segundo a apuração da Justiça o motorista estava acima da velocidade permitida na pista e os pneus do carro estavam em péssimo estado de conservação.
A defesa de Ronaldo está recorrendo o processo, que ainda não foi encerrado.