Há uma explicação do Feng Shui sobre não ser uma boa ideia dar de presente um perfume para alguém especial; Confira os detalhes
A busca por presente para entes queridos pode ser mais difícil do que se pensa. Todo mundo já ouviu falar que não é recomendado presentear alguém com perfume, mas você sabe o motivo disso?
+Filho de famoso da Globo, que foi “colocado pra fora de casa” por ser Gay
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o motivo de não ser uma boa presentar alguém com perfume (Imagem Reprodução Internet)
A escolha de uma fragrância é muito única e pessoal, cada um tem uma preferência específica de aroma, além do cheiro mudar de pele para pele.
Mas, para além disso, existe uma resposta mais profunda sobre o porquê não devemos presentar alguém com perfume, e ela está no Feng Shui.
LEIA TAMBÉM!
+Corinthians vai mesmo vender Cássio? Goleiro pode voltar às origens após 11 anos defendendo o Timão
Nessa prática, que tem origem na China, envolve organização do ambiente físico para trazer harmonia e eles alertam sobre dar de presente de perfumes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Feng Shui, a questão de escolher o perfume para dar para alguém pode trazer azar para quem recebe e interferir na energia natural dela.
Entenda o motivo de não ser uma boa presentar alguém com perfume (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa questão fica ainda mais complicada quando se trata de um par romântico presenteando alguém com perfume. Acredita-se que ele simboliza o relacionamento, e quando o frasco acaba, o amor pode se esgotar junto.
+Faça um multiuso potente para a limpeza pesada da sua casa com apenas três ingredientes
Além de perfumes, a técnica chinesa, não aconselha presentear alguém com relógios, lenços e gravatas, por razões semelhantes. Buscar presentes que promovam boas energias pode ser um caminho mais seguro e carinhoso.
Além do mais, escolher as fragrâncias de outra pessoa é, no mínimo, muito arriscado, uma vez que o gosto de cada um é muito pessoal, além da possibilidade de alergias de quem receber o produto.