Você não vai acreditar ao saber o motivo que fez Angélica separar de Luciano Huck: “Eu quase morri”

08/12/2022 às 19h27

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Angélica eLuciano Huck estão casados há cerca de 18 anos (Foto: Reprodução)

Angélica revelou motivo de ter terminado relação com Luciano Huck

Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais lindos da TV brasileira, mas o casal passou por vários perrengues até decidirem mesmo ficar juntos.

Na época em que estavam apenas namorando, Angélica e Luciano Huck chegaram a se separar. A loira contou tudo em entrevista para Foquinha e André Brandt no podcast Donos da Razão:

“Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar”, começou ela, que relembrou que nessa época o marido era comprometido e ocorreu essa traição.

Angélica comentou também da vez que deu um cano no apresentador: “Teve uma vez que eu dei um cano nele, ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”, contou ela, que por anos foi apresentadora da Globo.

Você não vai acreditar ao saber o motivo que fez Angélica separar de Luciano Huck: "Eu quase morri" - Foto: Reprodução

Você não vai acreditar ao saber o motivo que fez Angélica separar de Luciano Huck: “Eu quase morri” – Foto: Reprodução

Angélica então explica o que fez ela se separar do amado, quando contou que teve uma vez que Luciano Huck foi visitá-la nos bastidores e acabou destruindo uma peça do figurino, o que foi imperdoável para ela:

LEIA TAMBÉM:

“Ele chegou, eu tirei o óculos e coloquei assim, entre o peito, na blusa. Ele veio, me abraçou e apertou, eu só senti o óculos estraçalhando, destruindo, no meu corpo. Olhei pra cara dele e falei ‘tá louco? acabou!’ Eu quase morri, falei ‘gente, esse cara não bate bem! como é que faz um negócio desse?”, confessou Angélica.

Marido na política

Angélica também contou o que pensa sobre o seu marido ser candidato a presidência:

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.