Rogério Mücke Ceni, mais conhecido profissionalmente como Rogério Ceni, é um famoso treinador e ex-goleiro de futebol brasileiro do São Paulo. Já não é mais novidade para ninguém que o ex-atleta conquistou o coração dos fãs, no entanto, isso não o impediu de ser demitido, mas a verdade por trás dessa polêmica que deu o que falar foi exposta agora, por Muricy Ramalho.
Luxemburgo acaba com futuro de meio-campista, que está andando em corda bamba no Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, o Tricolor demitiu Rogério Ceni e contratou para o seu lugar Dorival Júnior, que vem conseguindo trazer bons resultados, apesar da derrota do último fim de semana pelo Brasileirão.
Felipão toma decisão de última hora no Atlético-MG e causa surpresa em torcedores
MURICY EXPÔS SAÍDA DE ROGÉRIO CENI DO SÃO PAULO
Beneficiários do Bolsa Família são pegos de surpresa e recebem notícia complicada
LEIA TAMBÉM!
No entanto, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, surpreendeu a todos ao dar detalhes sobre a saída de Ceni do clube. De acordo com ex-treinador, a demissão do ídolo do Tricolor Paulista foi por causa da falta de resultados.
Messi escancara situação e confessa que só jogaria em dois times brasileiros; veja quais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Futebol é resultado, você em um time como o São Paulo, precisando de títulos, não tem outro motivo. No mundo todo é assim, nos demos tempo pra ele, ficou quase dois anos lá. O que mais pegou é isso. Você dando resultado é o que você mais agrada ao torcedor, dirigente. Ainda mais o São Paulo, que está precisando disso”, afirmou Muricy em entrevista ao canal no Youtube de Arnaldo e Tironi.
Descubra os eletrodomésticos que fazem a sua conta de luz explodir
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-técnico de futebol, Muricy Ramalho falou sobre a saída de Ceni (Foto: Reprodução)
Santos faz a felicidade dos torcedores e anuncia a compra de Soteldo
“O cara que não deu resultado é difícil você segurar, apesar de que o Rogério teve tempo para trabalhar, fez um grande trabalho, mas o São Paulo precisa de treinador que ganhe títulos, não tem como. Apesar do trabalho dele ter sido bom, um ídolo do São Paulo, mas foi mais pelo resultado”, completou o ex-treinador de futebol.
INSS libera lista que deixa mais de mil brasileiros felizes com salários fixos; confira detalhes
Sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo na temporada passada foi vice-campeão do Campeonato Paulista e da Sul-Americana, além de não ter se classificado para disputar a Copa Libertadores deste ano. Já em 2023, o clube foi eliminado nas quartas de final do Estadual, o que resultou na sua demissão.
Matheus Henrique não se cala, escancara a verdade sobre Renato Gaúcho e expõe rebaixamento do Grêmio