O dia amanheceu cinza e triste para os amantes da arte nesta sexta-feira (11). Isso porque, a famosa atriz, Isabel Torres morreu hoje, aos 52 anos, vítima de um câncer no pulmão. A artista espanhola era tida como um ícone do movimento LGBT+ na Espanha, já que em 1996, foi a primeira mulher trans a conseguir o reconhecimento de sua identidade de gênero no documento de identidade nacional do seu país.
Além da Ilusão: Matias pega Elisa e Davi na cama e surta: “Estragada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, ela ficou conhecida pelo seu trabalho na série “Veneno”, que atualmente está disponível no Brasil pela HBO Max. Abalada, a artista havia publicado uma despedida nas redes sociais em novembro, informando que tinha apenas dois meses de vida.
Renata Fan entrega real situação em casa, expõe sofrimento e dispara: “Foram horas de tortura”
“Hoje, 11 de fevereiro de 2022, nos despedimos de Isabel. Embora sua família e amigos sintam profundamente sua perda, sabemos que onde quer que vá estará se divertindo. Obrigado por todas as mensagem de amor e preocupação. Ela se foi se sentindo muito amada e acolhida”, dizia o comunicado divulgado nas redes sociais da famosa atriz.
LEIA TAMBÉM!
A espanhola foi diagnosticada com câncer em 2020. Quando se despediu dos fãs no ano passado, a doença havia evoluído para uma metástase. Na época, agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa Manoela mostra conversa com Silvio Santos antes de ir para Globo e choca com revelação
A famosa atriz espanhola, Isabel Torres (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A princípio, eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se eu supero. Se eu superar, tudo bem; e se não, também. A vida é assim. Queria agradecer a todas as pessoas que estiveram lá, todos os meus fãs que sempre me apoiaram. Agradecer a minha família, meus primos, meus primos, meus sobrinhos…”, disse.
“Eu era o ativo com ele”, MC expõe que cantor “hétero” é gay e diz o que faziam sozinhos
É importante dizer, que quase uma década depois de conseguir o seu documento de identidade, Isabel Torres se tornou a primeira mulher trans a ser candidata a Rainha do Carnaval de Las Palmas, na ilha de Gran Canaria.