O jogador atua no Shandong Taishan, mas ficou conhecido no futebol nacional ao fazer parte do elenco do Verdão
Com a finalização dessa temporada chegando, o mercado da bola começa a se movimentar para os clubes adquirir reforços para o próximo ano. Um dos nomes cogitados é do ex jogador do Palmeiras, Moisés, que está no futebol chinês.
+Atriz da Rede Globo se rendeu tortamente ao mundo das drogas após ver seus pais morrerem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moisés, jogador que atua no Shandong Taishan, do futebol chinês (Imagem Reprodução Internet)
O jogador de 35 anos, ficou bastante conhecido no Brasil ao jogar pela equipe do Verdão até 2019, quando foi vendido para o futebol da China e permaneceu lá desde então.
Segundo informação divulgada pelo portal Infos Palestra, o jogador não deve renovar contrato com Shandong Taishan e despertou desejo de voltar a jogar no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
Apesar de ter um carinho muito grande pelo Palmeiras, onde jogou entre os anos de 2016 à 2019, o jogador vem sendo muito requisitado para defender a camisa do América MG.
+Ansiedade e angustia? Veja os perfumes que ajudam a acalmar as emoções negativas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moisés começou a sua carreira profissional no time mineiro, e foi lá que o jogador começou a mostrar o seu talento e despertou o interesse dos times paulistas na época.
Passados os anos, mais precisamente em 2021, o América MG melhorou sua situação com a chegada da SAF e logo foi procurar o atleta, para reforçar a camisa do clube, mas durante os anos de 2021 e 2022 o jogador recusou as investidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moisés, na época em que jogava pelo Palmeiras (Imagem Reprodução Internet)
Temporada 2024
O time do América MG já está rebaixado para série B do campeonato Brasileiro em 2024, mas já planeja o time para lutar e conseguir retornar a elite do futebol do Brasil o mais rápido possível.
+Bruno Rodrigues abre o coração e expõe futuro no Cruzeiro após investida de time árabe
Por esse motivo, o nome de Moisés voltou a circular nos bastidores do time mineiro, uma vez que o jogador demonstrou interesse em voltar para o país no próximo ano.