Já não é mais novidade para ninguém que as coisas tem ficado cada vez mais complicadas para os motoristas. Os habilitados, que vivem na correria do dia a dia, precisam se preocupar com diversas ao decorrer do dia, como infrações, valor da gasolina, etc. Contudo, não é só issó, já que agora, milhares de pessoas terão que se preocupar com carros saindo de linha.
Torcida do São Paulo não aceita resultado e acaba com Claus após derrota para o Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas as versões hatch e sedã do Cruze não terão mais produção ativa na planta da Chevrolet em Santa Fé, na Argentina. Por isso, o modelo de carro deve sair de linha aqui no Brasil até o final deste ano, embora a marca não confirme que o modelo vai sair de cena totalmente no país.
MODELOS PARAM DE SER PRODUZIDOS E SITUAÇÃO PREOCUPA MOTORISTAS
Palmeiras sofre consequências severas após confusão de Abel Ferreira em campo
LEIA TAMBÉM!
A intenção da montadora é aumentar a fabricação de outro modelo, o SUV Tracker. Inclusive, segundo um o balanço de vendas da Federação Nacional dos Distribuidores de Veículos Automotores (Fenabrave), o modelo foi o mais vendido do Brasil no ano passado pela primeira vez.
Daniel Alves tem outro recurso negado em caso de estupro e continuará preso em Barcelona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os sedãs, o modelo da Chevrolet possui hoje concorrentes diretos como o Nissan Sentra, Toyota Corolla e o Caoa Chery Arrizo 6. Sendo assim, nos três primeiros meses deste ano, a empresa vendeu somente 623 unidades do Cruze no Brasil. Atualmente, o Cruze tem três versões com carroceria sedã e uma outra opção hatch. Os preços variam entre R$ 148.650 e R$ 151.650.
Diego Tardelli anuncia fim da carreira no futebol e faz declaração emocionante: “Eternamente grato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hatch e Sedã do Cruze devem parar de ser produzidos no Brasil (Foto: Divulgação)
Jorge Jesus revela saída do Fenerbahçe e afirma: “Vou esperar aquilo que é meu sonho”
É importante dizer também, que na mesma linha de carros famosos e que também não andam apresentando bom desempenho de mercado está o Onix. Por conta da queda nas vendas entre oos motoristas do país, a General Motors recentemente anunciou que vai suspender por dez dias a produção do modelo na na fábrica em Gravataí (RS). A suspensão teve início na segunda-feira (12).
Neymar entra na lista de possíveis interesses do Al-Hilal após Messi recusar oferta