Mocinha de Salve-se Quem Puder, Juliana Paiva, é alvo de disputa dos irmãos Simas; entenda
09/07/2021 às 12h50
Juliana Paiva interpreta uma mocinha em Salve-se Quem Puder a atriz vive uma personagem que enfrenta um triângulo amoroso com Felipe e Rodrigo Simas. A batalha pelo coração de Luna gerou disputa entre os irmãos apenas na novela já que na vida real, os dois negaram a competitividade: “Não acho justo defender apenas meu personagem”, declarou Rodrigo Simas, namorado de Agatha Moreira na vida real.
Ao jornal Extra, os dois comentaram sobre a novela escrita por Daniel Ortiz. No folhetim Luna/Fiona (Juliana) vive este triângulo entre os dois irmãos, e fica em dúvida sobre qual ela realmente ama: Téo, vivido por Felipe, e Alejandro personagem de Rodrigo que substituiu o ator José Condessa, que é Português e voltou para seu país no início da pandemia em 2020.
“Os dois finais seriam lindos e verdadeiros. Luna tem uma história com Alejandro desde a infância, mas também criou uma ligação linda com Téo na primeira fase da novela. Então, é complicado defender meu personagem”, disse o marido de Mariana Uhlmann Simas.
Amor antigo de Juliana Paiva nas telinhas
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Este é o terceiro par romântico que Rodrigo faz com Juliana as primeiras foram em Malhação (2012) e Além do Horizonte (2013). Juntos o casal tem uma dinâmica boa em frente as câmeras e geralmente cai no gosto do público, um dos motivos do porquê Rodrigo também foi escalado para substituir José Condessa.
A novela está no ar desde janeiro de 2020, mas precisou ser interrompida por conta da pandemia e voltou a ser exibida em março deste ano. Com as restrições da covid-19 muita coisa mudou no set de filmagens, e até as cenas românticas ficaram mais complicadas de gravar. Os atores usam um vidro de acrílico para gravar cenas de maior contato, tudo para evitar qualquer tipo de contágio. Nos bastidores Rodrigo relata que esta foi a parte mais difícil se adaptar ao novo.
Autor(a):
Elis Carraro Severnini
Sou Jornalista graduada pela Universidade Estadual Centro Oeste Unicentro . Atualmente sou repórter de TV e nas horas vagas me aventuro a escrever... Sou apaixonada por contar histórias e noticiar os fatos!