Moacir de Oliveira Franco, mais conhecido como Moacyr Franco voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o ex-contratado do SBT chamou atenção do público ao expor algo para lá de surpreendente. O ex-ator da Globo agitou a web ao falar sobre mágoa envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, em 2020 o artista desabafou sobre sua saída do SBT após anos de dedicação aos humorísticos de Silvio Santos e programas de auditório. “Eles não podiam me dispensar”, disse ao Domingo Espetacular, da Record na época.
“Se ela estiver triste, me perdoe”, motivo do fim de Simone e Simaria está oficialmente confirmado
Demitido pela segunda vez da emissora em 2019, na entrevista, que o veterano relembrou histórias marcantes de sua carreira. Entre os êxitos, revelou também mágoas, como sua demissão em novembro de 2017.
LEIA TAMBÉM!
“Passa dos limites”, Marrone não se aguentou mais com Bruno e desabafo é apoiado até hoje por muitos
Moacyr Franco abriu o jogo sobre demissão do SBT e relação com Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, afirmou o famoso. “Eles não podiam me dispensar. Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente'”, alfinetou o ex-ator do SBT.
Antigo parceiro do programa de Gugu, hoje vive vida longe dos holofotes com namorado discreto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2019, um ano e quatro meses após sua dispensa, o veterano voltou à emissora na qual trabalhou por 20 anos consecutivos. Ele foi escolhido para ser jurado do Shadow Brasil, do Programa Raul Gil. Contudo, no mesmo ano, foi contratado pela Globo para participar da próxima temporada da série Segunda Chamada, protagonizada por Deborah Bloch
CARLOS ALBERTO DE NÓBRE DIZ QUE TENTOU RECONTRATAR MOACYR FRANCO
Ana Paula Araújo precisa segurar o choro ao anunciar morte de Gloria Maria ao vivo na Globo: “Muita tristeza”
Moacyr Franco fala sobre saída do SBT após anos de casa (Foto: Reprodução)
É importante ressaltar que Moacyr Franco até foi chamado para integrante o time do SBT novamente, mas recusou o convite e Carlos Alberto de Nóbrega comentou sobre o assunto. “Eu tentei trazer o Moacyr de volta, mas não, ele não quis mais, ele ficou magoado”, iniciou o contratado de Silvio Santos.
Lado que Luciano Camargo resolveu assumir é algo que afastou Zezé, mesmo com irmão sabendo
“Com toda a razão, ele saiu por problemas financeiros, nós estamos sempre do lado fraco, então se pedem para tirar 30% [do salário] você tem que tirar, [o Moacyr Franco] ganhava muito mais que os outros humoristas, ele ganhava 40 mil, o segundo ganhava 16 mil, que era o Paulinho Gogó. A ordem era cortar o salário, mas o diretor me disse: ‘Carlos, ou tira o Moacyr, ou tira três outros humoristas'”, revelou Carlos Alberto de Nóbrega.