Moacir de Oliveira Franco, mais conhecido como Moacyr Franco, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o ex-contratado do SBT deixou os seus admiradores mais do que preocupados ao expor uma situação arrasadora. O ator da Globo surpreendeu ao revelar que precisou fazer uma cirurgia de emergência.
Simone mostra realidade de sua bebê e faz desabafo, após barraco com Simaria e carreira solo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o artista passou por um momento complicado em 1977 ao ter um aneurisma cerebral, mas diferentemente do que acontece com muitas pessoas, o veterano declarou que o problema de saúde foi benéfico para a vida dele. Em 2018, o veterano deu uma entrevista ao ‘Conversa Com Bial’, da TV Globo, e falou sobre o assunto.
Fábio Jr. termina casamento de forma arrasadora, faz o mesmo com ex e verdade vem à tona
O cantor revelou que teve uma carreira meteórica quando era jovem e não teve tempo de começar a beber, fumar ou fazer algumas coisas que antes ele considerava errado. Foi depois de uns anos que ele começou a fumar e beber, mas isso logo chegou ao fim quando ele teve o aneurisma.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Descontrolado, Joaquim vai para cima de Isadora de Davi: “Mato os dois!”
Pedro Bial iniciou o assunto perguntando se ex-ator do SBT teve problemas de memória depois do AVC. “Não, foi maravilhoso pra mim. Sabe o que é? Eu tava numa fase de aprender tudo que era ruim. Eu tive tão pouco tempo… Quando cheguei aqui fiz tanto sucesso, tão depressa e com tanto compromisso, casa aqui, casa ali, [que] não tive tempo de aprender a fumar, a beber, não tinha nenhum vício”, afirmou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco abre o coração e fala sobre momento difícil (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís choca internet, vira catador de lixo e confessa triste realidade: “No meio do entulho”
O ex-contratado da Globo, que atualmente é da Band, explicou que se forçava a usar alguns entorpecentes por causa da carreira, mesmo não gostando tanto assim. “Então depois já, estabilizado, comecei. Fumava, uísque eu detestava, mas tomava. Eu tava indo nessa, até que eu tive um aneurisma”, relembrou Moacyr Franco.
Os médicos chegaram a dizer que ele tinha apenas 3% de chances de viver, mas tudo acabou dando certo no fim das contas. Atualmente, Moacyr Franco se prepara para o lançamento da série “Nóis na Firma”, na Band, onde ele interpreta gêmeos.