“Tenebroso”, Moacyr Franco revela mágoa com Carlos Alberto e lamenta demissão do SBT: “Aceitava 500 reais”
09/07/2022 às 15h28
Moacyr Franco ainda não superou a demissão do SBT.
Após mais de 20 anos atuando no elenco de A Praça é Nossa no SBT, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, Moacyr Franco foi pego de surpresa ao ser demitido da emissora de Silvio Santos.
Moacyr Franco perdeu o contrato com o SBT em 2017, onde atuava no humorístico A Praça é Nossa. Cinco anos já se passaram desde o desfecho, porém a mágoa com a emissora permanece até hoje.
SAIBA MAIS! Luto: Morre ator que fez parte do elenco do Castelo Rá Tim Bum após luta contra o HIV: “Tristeza”
Durante uma entrevista ao Pânico da Jovem Pan, Moacyr Franco de 85 anos falou a respeito da sua demissão e da relação que tinha com Carlos Alberto de Nóbrega.
“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disparou o ator, apontando o dedo na cara do apresentador do SBT e escancarando o sumiço.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apesar disso, Moacyr Franco confessou a gratidão que sente pelo amigo. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, pontuou o famoso.
DEMISSÃO DO SBT
Na entrevista, Moacyr Franco relembrou como foi a traumática demissão do SBT. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você'”, destacou Moacyr.
Por sua vez, o ex-contratado do SBT resolveu apelar para a emissora, visto que não importava o salário, mas sim o benefício do plano de saúde, já que para a sua idade é muito alto. Porém, mesmo assim não adiantou.
“Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”, suplicou Moacyr Franco.
Já, quando foi indagado se voltaria a trabalhar com Carlos Alberto de Nóbrega no elenco de A Praça é Nossa, ele foi categórico. “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Hoje me cortaram o SKY. É um momento tenebroso na minha vida”, disparou o artista veterano.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!