Moacyr Franco expõe demissão inesperada e conta o que Carlos Alberto fez com ele: “Nunca mais falou comigo”
30/07/2022 às 11h15
Moacyr Franco diz sobre relação com Carlos Alberto de Nóbrega após ser demitido do SBT
Depois de mais de 20 anos no SBT, Moacyr Franco deixou a emissora em 2017, quando integrava o elenco do humorístico ‘A Praça É Nossa’. Após cinco anos desde o desfecho, as marcas seguem até hoje.
+ Ex-atriz da Globo vai para a Record, detona Regina Duarte e escancara farsa da atriz: “Vaca”
Em entrevista ao Pânico, o artista comentou de sua demissão e da relação que possuía com Carlos Alberto de Nóbrega. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, contou ele.
Ainda assim, o ator deixou a gratidão que sente pelo amigo de longa data. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na conversa, Moacyr Franco também falou da demissão do SBT. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você’”, disparou.
Ele contou que até tentou baixar o próprio salário, porém, de nada adiantou. “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por 500 reais por mês, preciso do plano de saúde”, pediu o famoso, mas foi mandado embora da mesma forma.
+ Ex-namorado de Nadja Pessoa detona e acusa farsa para evitar término: “Era uma mentira”
Volta para A Praça É Nossa
No bate-papo, Moacyr Franco respondeu se voltaria a trabalhar com Carlos Alberto em A Praça é Nossa, caso fosse convocado outra vez. “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Hoje me cortaram o SKY. É um momento tenebroso na minha vida”, declarou ele na ocasião.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.