Marcos Mion aproveita demissão de Evaristo Costa para detonar a Record: “Precisam aprender”
04/09/2021 às 10h15
Depois de Evaristo Costa revelar que soube de sua demissão da CNN Brasil acompanhando a programação do canal, Marcos Mion decidiu demonstrar apoio e aproveitou para soltar uma indireta para a Record, que o demitiu de uma hora para outra.
+ Ana Maria Braga debocha de Luciano Huck e exalta Faustão: “Sempre vou enaltecer”
O mais novo apresentador do Caldeirão reagiu e declarou que “as emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários”.
Se já não bastasse isso, o novo contratado da Globo ironizou seu tempo de serviço no antigo canal. “É muito louco…eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”, disparou ele.
+ Fátima Bernardes se choca com pergunta indecente para convidado no Encontro
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Evaristo, que comemorou a ida de Marcos Mion para a Globo, curtiu o comentário e o compartilhou a publicação nos Stories de seu perfil no Instagram.
Evaristo Costa foi demitido por telefone
No início deste mês, Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil, e por telefone. Em seu perfil no Instagram, o jornalista disse que descobriu seu desligamento por acaso, ao ver que seu programa não constava mais na grade de programação.
+ Show do Milhão volta adaptado e modernizado com Celso Portiolli, patrocínio e ‘pix’ na conta
Ao ligar na CNN Brasil desvendar o acontecido, Evaristo Costa recebeu a notícia de que estava sendo demitido, tudo por telefone. “Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa.”
“Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, postou Evaristo Costa.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.