Milton Neves recorda morte da esposa, vai às lágrimas ao vivo e comove com desabafo: “Cada canto tem ela”

25/08/2022 às 9h24

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Milton Neves participa do podcast Denílson Show (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem)

Há algum tempo, Milton Neves participou do podcast de Denílson Show como grande convidado, no YouTube. No bate-papo, o jornalista falou sobre vários assuntos, como a vida profissional e pessoal, e em um certo momento, veio à tona a morte da esposa do famoso.

Acontece que, em 2020, Milton Neves passou pelo momento mais difícil de toda a sua vida. Sua esposa, Lenice Neves, morreu no dia 30 de agosto, aos apenas 65 anos de idade, devido a complicações de um câncer no pâncreas.

+Cantor sertanejo escancara o que o pai de Sandy fez em show de Chitãozinho e Xororó: “Entrou no palco pedindo desculpas”

“Porque você sempre se emociona, Milton, quando você fala dela?”, perguntou Denílson. Neste momento, Milton Neves fez um desabafo forte e comovente, ficando muito emocionado ao vivo, ao falar sobre o assunto.

“Por que… mulher da minha vida. Ela teve um namorado, um noivo e um marido. E eu tive uma namorada, uma noiva e uma esposa. Nós dois casamos virgens, entendeu?”, Milton Neves começou seu desabafo, que prosseguiu:

LEIA TAMBÉM:

Milton Neves participa do podcast Denílson Show (Foto: Reprodução/YouTube)

Milton Neves participa do podcast Denílson Show (Foto: Reprodução/YouTube)

“Primeiro namorado foi eu e minha primeira namorada foi ela. 53 anos [juntos] cara. E a minha casa lá, que o Denílson conhece bem, cada canto tem ela. É duro demais”, se lamentou Milton Neves.

O jornalista, então, aproveitou a oportunidade para aconselhar os telespectadores do canal de Denílson: “Cuidem bem das mulheres de vocês. Porque a gente vai se acostumando, chega em uma época e você pensa que é irmão, que é amigo… nada disso, sem ela eu tô nota zero fora do microfone”.

+Isabeli Fontana revela pressão de empresário para fazer aborto: “Você não vai ter”

Milton Neves continuou: “Cuidem, porque se perdem a mulher, realmente… Eu perdi as mulheres da minha vida. Minha avó Beatriz, tia Antônia, minha mãe Carmem, Lenice [esposa], minha sogra dona Nádi… E agora tá morrendo minhas cachorrinhas”.

O famoso, por fim, confessou que Lenice, em mais de 50 anos ao seu lado, nunca mudou nem por um segundo e continuou sendo a mulher que sempre conheceu em todas as ocasiões: “E a Lenice é a mesma mulher, namorada do pobre aqui, e é a mesma esposa do milionário aqui”, finalizou ele, emocionado e às lágrimas.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.