Miguel Falabella se emociona ao falar de Claudia Jimenez
22/08/2022 às 10h08
Amigo e ex-colega de trabalho de Claudia Jimenez (1958-2022), Miguel Falabella foi ao estúdio do Fantástico neste domingo (21) e prestou uma homenagem à atriz, que morreu de insuficiência cardíaca no sábado (20). O diretor ficou emocionado durante a conversa com Maju Coutinho, reviu momentos da parceria com a comediante no Sai de Baixo (1996-2002) e recordou como ela fazia rir até nos momentos mais difíceis
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, se defende após acusação de ter antipatia por pobres
“Uma das vezes que ela operou o coração, a Cintia, irmã dela, me ligou e falou que ela queria me ver. Aí eu falei: ‘Mas ela está no CTI’. Eu fui, ela estava toda cheia de aparelhos. Eu olhei para ela, ela olhou para mim e falou: ‘Olha a palhaçada que eu arrumei'”, disse Miguel Falabella aos risos, relembrando o caso. “Você sabe que no final da visita, estávamos eu, ela, as enfermeiras e os outros pacientes todos dando gargalhadas no CTI”, recordou ele.
O Fantástico ainda exibiu depoimentos gravados de Tom Cavalcante e Marisa Orth, também ex-companheiros da atriz no Sai de Baixo. A Globo mudou a programação para passar um especial do humorístico no fim de noite deste domingo. O “duelo” entre Caco Antibes, personagem de Miguel Falabella e Edileuza, personagem de Claudia Jimenez era uma das atrações do programa nos anos 1990. Questionado por Maju, o que o personagem diria para a comediante, Falabella chorou e comentou brincando: “Acho que o Caco Antibes amava aquela pobre”.
Simone, após fim da dupla, diz sobre relação com Simaria e se emociona: “Ela quer esse tempo”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“A Claudia deixa um legado de ‘não sonhe, seja'”, disse Miguel Falabella. “Eu digo muito obrigado pela parceria, foi uma parceira de muitos anos, 40 anos de parceria”, finalizou o artista. Claudia estava internada no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, e sofreu uma insuficiência cardíaca. Ela enfrentava diferentes problemas de saúde desde 1986, quando procurou um médico para curar uma tosse persistente e descobriu que tinha câncer, um tumor maligno ao mediastino, atrás do coração.