Miguel Falabella presta homenagem a Claudia Jimenez e causa comoção: “Resta a saudade”
20/08/2022 às 12h48
Miguel Falabella publicou uma homenagem a Claudia Jimenez.
Miguel Falabella usou as redes sociais para prestar uma última homenagem a Claudia Jimenez, que faleceu na manhã deste sábado (20), após meses de internação no hospital. O escritor que era um grande companheiro da atriz, não escondeu sua dor.
No Instagram, ele publicou uma foto sorridente com Claudia Jimenez e se declarou. “Fui procurar uma foto para ilustrar essa postagem e me deparei com uma vida. Agora, estou deitado, passando um filme na minha cabeça, tentando me agarrar às tantas gargalhadas que demos, ao prazer de atuar juntos, ao seu único e irreproduzível tempo de comédia”, iniciou Falabella.
SAIBA MAIS! Luto: Atriz e humorista Claudia Jimenez morre no Rio de Janeiro aos 63 anos
“Você estará para sempre usando aquele biquíni selvagem que nos ensolarou a existência, Claudinha. Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem. Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebe-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!”, concluiu Miguel Falabella.
Eles aturam juntos em vários projetos e fizeram muito sucesso na série Sai de Baixo, que se tornou referência do humor na época e até hoje ainda coleciona uma legião de fãs. Claudia Jimenez deixou um legado na Globo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
MORTE DA ATRIZ
Claudia Jimenez morreu na manhã deste sábado, (20) no Rio de Janeiro. A atriz de 63 anos estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul.
A famosa, conhecida por vários trabalhos na TV, passou por pelo menos três cirurgias no coração, enfraquecido por causa da radioterapia para tratar um câncer no tórax.
Além disso, Claudia Jimenez colocou cinco pontes de safena no coração. Em 2012, ela fez a substituição de uma válvula aórtica. Já em 2014, colocou um marca-passo.
Vale destacar que causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada pela família. A notícia chegou a virar destaque dentro do É de Casa na Globo e a apresentadora Maria Beltrão não segurou a emoção.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!