A famosa primeira-dama, Michelle Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados do momento durante a manhã desta segunda-feira (31), poucas horas após o resultado das Eleições 2022 serem anunciados para todo o mundo. Isso porque, Jair Bolsonaro e a sua esposa pararam de seguir no Instagram, contudo, agora, ela decidiu se pronunciar.
Datena tem verdade escancarada para o Brasil, se irrita e faz ameaça: “Vem pra dentro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após inúmeras notícias circularem por todo o país sobre uma suposta crise no casamento após a derrota de candidato ter sido confirmada, Michelle Bolsonaro decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram para se manifestar e fez questão de afirmar que ela e o marido estão ótimos.
Mulher de Renato Aragão parou tudo após divulgar foto de quando era nova e aparência surpreendeu
Para quem não viu, a primeira-dama fez suas primeiras postagens após o resultado da eleição presidencial, na qual o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Foram também as primeiras manifestações públicas de um integrante da família o político depois da derrota à reeleição.
LEIA TAMBÉM!
Após polêmica nas redes sociais, primeira-dama falou sobre casamento com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo é pega de surpresa após duas de suas maiores estrelas declararem guerra: “Não somos objetos”
Em uma primeira publicação, Michelle, que é evangélica, publicou um passagem bíblica. Depois, ela fez uma nova postagem, na qual diz que ela e Jair Bolsonaro seguem “firmes, unidos” e explicou que quem administra o perfil do presidente no Instagram não é ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, afirmou. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”, completou Michelle.