A famosa apresentadora e jornalista, Michelle Barros voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais com forma total nessa última semana. Isso porque, a ex-âncora da Globo, que ficou conhecida por substituir Carlos Tramontina no SP1, voltou a agitar a internet ao falar sobre sua demissão da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, após 12 anos trabalhando como jornalista no canal dos Marinhos, a comunicadora decidiu pedir demissão, e revelou que já era algo premeditado por ela. Frente a frente com Daniela Albuquerque para uma entrevista ao Sensacional nesta terça-feira (05), na RedeTV, ela explicou sobre sua saída.
“Estava feliz fazendo o carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer, passei a me comportar como alguém que eu não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas”, declarou Michelle Barros.
LEIA TAMBÉM!
Alexandre Borges desaparece da TV e deixa tudo após confirmação de doença terminal: “2 anos”
A ex-âncora revelou que gostaria de ter tido outras oportunidades na Globo, oportunidades essas que ela tentou de todas as maneiras e não deu certo. “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa apresentadora, Michelle Barros falou sobre sua saída da Globo (Foto: Reprodução)
“E essa oportunidade, que tentei por vários caminhos, não veio”, ressaltou Michelle. “Quando olhava o cenário, que era um exercício que eu já vinha fazendo, via que não ia aparecer pelos próximos anos. Então, não fazia mais sentido ficar fazendo coisas que eu estava infeliz”, acrescentou a ex-contratada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Denílson escandaliza tudo o que sente por Neto e afirma que não o quer por perto: “Não bate”
A jornalista ainda destacou que foi algo que ela já estava pensando em fazer há bastante tempo. “Com os anos e o contexto passando, a gente vai evoluindo e mudando algumas coisas dentro de si. Foi uma decisão muito difícil, mas foi pensada e amadurecida no meu coração e pela minha razão desde 2018”, afirmou.