O famoso contratado da Globo e cantor sertanejo, Michel Teló voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta última semana. O motivo? O jurado do The Voice Brasil deixou os seus fãs completamente de deixo caído após ser acusado de invasão e de ter o seu nome na Justiça por causa disso.
Fátima Bernardes se demite do Encontro, Globo se desespera e Mion acaba atingido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas parece que as coisas estão bem agitadas para o contratado da emissora carioca. Segundo com as informações do O Globo, o músico estaria sendo processado pelos donos de um sítio no distrito de Catuçaba, em São Paulo.
Roberto Carlos esconde maior segredo do mundo, tira livros, mas acaba sendo exposto: “Perdeu”
Conforme noticiou o portal, os proprietários acionaram a justiça alegando que o famoso artista e sua equipe invadiram a propriedade para gravar os clipes do sertanejo lançados a partir de 2020. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, os donos do sítio disseram que o cantor não tinha autorização para utilizar a propriedade para as gravações.
LEIA TAMBÉM!
Nos Tempos do Imperador: Zayla deixa Guebo mexido com presente e choca Justina
Durante a entrevista, eles disseram que os clipes O Tempo Não Espera Ninguém, Sonhos e Planos, Para Ouvir no Fone e Verão de um Amor Caipira foram filmados na fazenda deles e tudo sem o jurado do The Voice Brasil nunca ter tido nenhum tipo de autorização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiência 11/01/22: Jornal Hoje faz Globo desbancar rivais e Balanço Geral tira Record do limbo
O famoso cantor sertanejo e jurado do The Voice Brasil da Globo, Michel Teló (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, os donos da propriedade entraram com uma ação contra Michel Teló pedindo uma indenização de cerca de R$ 100 mil por danos morais e materiais.
Reinaldo Gottino expõe verdade sobre rival após deixar a Record para começar novo projeto
Vale dizer que em nota, a assessoria do cantor disse que não recebeu nenhuma notificação sobre o processo em que o artista da Globo está sendo acusado. “O escritório do cantor Michel Teló vem por meio desta esclarecer que não recebeu qualquer informação, citação ou aviso sobre o processo”, disse a assessoria.