Michel Teló e Xororó fizeram grave denúncia em comunicado e motivo revoltou: “Infelizmente”

27/10/2022 às 11h32

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Michel telo e Xororó fizeram denúncia e motivo foi exposto (Foto: Reprodução/Montagem)

Recentemente, Michel Teló veio à público nas redes sociais para fazer uma grave denúncia. Acontece que o sertanejo denunciou que uma música que ele havia gravado com Xororó estaria sendo usada de forma indevida.

+Record corta oração fervorosa de Pétala para permanecer em ‘A Fazenda’

No Instagram, Michel Teló fez um comunicado e revoltou muitos. O famoso revelou que uma canção que ele gravou há 4 anos com Xororó estava sendo usada para uma campanha política deste ano sem autorização de nenhum dos dois artistas.

Em época de eleição, não faltam ‘jingles’ e musiquinhas de candidatos que grudam na cabeça do povo, para que o eleitor não se esqueça os números dos candidatos. No entanto, muitas vezes, os responsáveis pelas campanhas chegam a usar indevidamente imagens e até músicas de artistas famosos, sem autorização, para promover seus candidatos. Foi o que ocorreu com Michel Teló e Xororó.

+Thales, viúvo de Paulo Gustavo, faz anúncio nas redes sociais e comentário de novo amor não passa em branco

LEIA TAMBÉM:

“Em 2018, fui convidado pelo meu amigo e cantor Xororó para participar da canção A Nossa Voz e, prontamente, aceitei o convite. Infelizmente, agora está circulando nas redes sociais um vídeo usando a música original com viés político, sem qualquer autorização da minha parte e de todos os outros artistas envolvidos”, esclareceu Michel Teló.

O cantor ainda fez questão de ressaltar que o vídeo que circulava na internet se tratava de uma fake news. “O vídeo original foi editado e manipulado e está sendo propagado ilegalmente, portanto, é uma fake news”, completou.

Michel Teló desmente fake news com comunicado que envolve música de Xororó lançada em 2018

Michel Teló desmente fake news com comunicado que envolve música de Xororó lançada em 2018 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Michel Teló compra mansão

O cantor Michel Teló abriu o cofre, desembolsou valor astronômico e pagou R$ 15 milhões por mansão que pertencia a Bruna Marquezine, com direito até a balada. O sertanejo adquiriu a residência luxuosa, que fica localizada em um condomínio fechado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.