Jogador contou que quase tatuou escudo do clube em suas costas
Michael, é um dos jogadores do futebol brasileiro mais conhecidos na atualidade. Atualmente ele atua no futebol árabe, no mesmo clube que Neymar Júnior, o Al-Hilal. Ele, que é ex-flamenguista, acabou se tornando um dos jogadores brasileiros mais badalados e também mais cobiçado por gigantes do futebol brasileiro.
Na última janela de transferência, o jogador chegou a ter seu nome ventilado em clubes de destaque como Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Botafogo. Mas, ele optou em permanecer no clube comandado por Jorge Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafinha causa alvoroço no São Paulo ao revelar saída do clube e deixa torcida em choque
O jogador, durante uma entrevista, acabou abrindo o seu coração e foi sincero ao dizer que o São Paulo, é o seu time favorito. Ele afirmou a sua paixão pelo time e disse que já chegou a pensar em tatuar o escudo do clube paulista em suas costas.
Michael ainda falou que no time paulista, os atletas que ele mais admirava eram Rogério Ceni, Fabão, Luis Fabiano e Aloísio Chulapa. Em relação a sua paixão pelo clube, ele disse que não era uma coisa de família, pois, seu pai torcia para o Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
+ Grêmio deve contratar dupla ‘explosiva’ de reforços para o ataque do clube
Depois do começo conturbado na sua carreira na Arábia Saudita, Michael ao que parece se firmou e agora vem apresentando um desempenho acima da média. Apenas nesta temporada, segundo levantamento realizado pelo site Somos Fanáticos, o jogador já marcou 13 gols em 69 partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dos gols, ele tem desempenhado um papel de ‘garçom’, já que forneceu 13 assistências a gol para os seus companheiros.
Michael ainda continua contratado pelo Al-Hilal (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE