Jogador expôs em qual time ele quer jogar no Brasil
O ex-jogador do Flamengo, Michael, atualmente no Al-Hilal, não esconde de ninguém o seu desejo em retornar para o Brasil e jogar por grandes clubes. Dessa forma, frequentemente o seu nome aparece em especulações com equipes brasileiras durante as janelas de transferências.
+ Gabigol revela onde vai jogar no futuro e decisão pega Flamengo de surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, dessa vez, a história foi diferente e há alguns dias, Souza, ex-jogador e comentarista da TV Band, revelou no programa Os Donos da Bola, que o jogador estava perto de se unir ao Corinthians por meio de um empréstimo. Inicialmente, ele já teria acertado os termos salariais e aguardava apenas um acordo entre o Corinthians e o clube saudita para assim oficializar a negociação nesta janela.
Mas, segundo o jornalista Cesar Fabris, o atacante Michael tem preferência pelo Grêmio e vem fazendo de tudo para acertar com o tricolor gaúcho nesta janela. Apesar dos valores, existe a chance de um acordo de compra pelo atacante. Além da oportunidade de jogar em um gigante time como o Grêmio, a boa relação que ele tem de amizade com Renato Gaúcho também pesa a favor dessa decisão do jogador.
+ Barros recebe resposta positiva e vai com tudo atrás de nova estrela do Palmeiras na Europa
LEIA TAMBÉM!
A fonte ainda revelou que apesar do desejo do jogador, os seus empresários não querem que Michael retorne para o Brasil neste momento. Isso pois, acreditam que Michael ainda pode render no Al-Hilal, ainda mais agora com a migração de craques para o futebol árabe, que tende a dar mais visibilidade aos outros jogadores, consequentemente ajudando o jogador.
O medalhão Michael (Foto: Reprodução/ Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE