Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, o famoso jogador de futebol deixou oficialmente o Paris Saint-Germain (PSG), e assinou com o Inter Miami. No entanto, agora, para a alegria de milhões de americanos, o craque vai finalmente ter a sua estreia no novo time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos donos do Inter Miami, David Beckham afirmou que a estreia do argentino pelo clube será mesmo nesta sexta-feira (21), pela Copa das Ligas. Para ele, a dúvida é se o atleta já será titular, no jogo contra o Cruz Azul, do México, fora de casa.
Justiça choca ao aprovar desconto em salários de brasileiros que têm dívidas; veja detalhes
MESSI TEM ESTREIA MARCADA NO INTER MIAMI
Desenrola Brasil pode acabar com as dívidas de 2,5 milhões de brasileiros até o fim do ano; confira
LEIA TAMBÉM!
Caso confirmada, a estreia de Messi acontecerá seis dias depois da apresentação diante da torcida e cinco dias após o primeiro treino com os novos companheiros. “Messi vai jogar uma parte do jogo, mas isso [começar como titular] vai depender do técnico (Tata Martino) e do Leo se ele estiver preparado, porque sabemos que ele esteve fora algumas semanas com sua família. Mas ele parece em forma, parece bem, mas vai precisar de tempo para se adaptar também”, declarou o ex-jogador de futebol, Beckham.
Palmeiras não fica parado e deve contratar reforço da Europa por R$ 27 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da grande expectativa em cima do ex-contratado do PSG, David fez questão de exaltar a necessidade de adaptação aos Estados Unidos. O astro inglês, ressoltou uma mudança da água para o vinho no Inter Miami, que está em último lugar na Conferência Leste da MLS e tem apenas uma vitória nos últimos dez jogos.
Pato marca gol pelo São Paulo, mostra talento e recebe elogio de craque da Premier: “Torço por você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol terá sua estreia no novo time após deixar o PSG (Imagem Reprodução Internet)
Felipão tem destino traçado no Atlético-MG após diversas derrotas consecutivas
“Uma das semelhanças será de quando vim, que de repente todo mundo pensava “LA vai ganhar tudo, vencer todo jogo por 7 a 0, 8 a 0, ninguém vai mais conquistar nada”. Os primeiros dois anos foram um desafio, me acostumar com tudo, elevar o clube e a liga mais profissionalmente, mas as coisas mudaram muito rapidamente. Estamos num patamar definitivamente diferente de 2007″, refletiu Beckham.
Sampaoli treme no Flamengo e craque deve jogar com Luis Castro na Arábia