Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, tem circulado há alguns meses que o famoso jogador de futebol deixaria o Paris Saint-Germain (PSG), assim que a temporada chegasse ao fim e, para a tristeza de alguns e felicidade de outros, isso foi confirmado por Galtier.
Rony é convocado para a Seleção Brasileira e vê torcida do Palmeiras se dividir com decisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico do PSG, Christophe Galtier, anunciou nesta quinta-feira (01), a saída de Lionel Messi do clube europeu. A imprensa local já adiantava que nenhuma das partes teria o interesse de renovar o contrato, que vai até o fim de junho. Mas, pela primeira vez, alguém do clube confirmou a ruptura publicamente.
São Paulo vê situação melhorar e consegue vaga na Copa Betano do Brasil com Dorival Júnior
“Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Será a última partida de Leo (Messi) no Parque dos Príncipes contra o Clermont”, declarou o famoso treinador de futebol francês, se referindo ao jogo do próximo sábado, pela última rodada da Ligue 1.
LEIA TAMBÉM!
Gabigol enfrenta momento de incertezas no Flamengo e elenco desaprova atitude da diretoria
MESSI DEIXARÁ O PSG
Al-Khelaifi, do PSG, revela interesse em comprar titular do Santos e nome de jogador vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar que Messi fez, até aqui, 74 jogos, com 32 gols marcados e 34 assistências com a camisa do Paris Saint-Germain. O jogador de futebol conquistou duas vezes o Campeonato Francês e levantou também um troféu da Supercopa da França.
Governo anuncia liberação de R$ 7,5 bilhões e Pix está caindo direto na conta de brasileiros; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol teve sua saída anunciada (Foto: Reprodução)
Ainda assim, não conseguiu o grande objetivo do clube, que é a Champions League. O futuro do craque segue sem muitas certezas e, segundo a imprensa europeia, três são as principais possibilidades. O Barcelona vem fazendo esforços financeiros para ter de volta o ídolo. E existem outros grandes interessados como Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Inter Miami, da MLS, dos Estados Unidos.
Casagrande escancara desconfiança em interesse do PSG no Santos: “Qual a troca?”