Messi pode ajudar de forma indireta Grêmio a fechar com jogador dos sonhos
O Grêmio, desde o início da temporada 2023 realizou 13 contratações e a direção do time segue de olho no mercado e novos nomes devem pintar na próxima janela de transferências.
Entre eles, está o atacante Michael, ex-Flamengo, que veste a camisa do Al-Hilal. Depois da conquista de título na Arábia, a torcida do Al-Hilal acabou gritando o nome de Messi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reviravolta surpreendente! Volta de Bruno Henrique ao Santos provoca debate inusitado na web
Acontece que o jogador é sonho do time árabe e os seus agentes já estão, inclusive, com uma proposta em mãos. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, os valores giram em torno de 400 milhões de euros por temporada (R$2,1 bilhões na cotação atual).
A contratação do jogador argentino que não teve ainda a sua situação resolvida no PSG, pode acabar facilitando a saída de Michael. O jogador, que é atacante, é um desejo antigo do Grêmio e do técnico do time, Renato Portaluppi.
LEIA TAMBÉM!
+ Gabigol provoca algo inesperado em apenas 24 horas no Flamengo após atitude
De acordo com informações do Eduardo Gabardo, do Portal GZH, um dos profissionais do Al-Hilal, Bira Melo, revelou para a Transamérica que o time árabe não liberará facilmente o atacante Michael. Assim como informou que o salário do atacante e do volante Cuellar, que é desejo do Inter, é de aproximadamente 1 milhão de reais por mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esta também é a informação que os empresários dos atletas receberam. De qualquer maneira, a dupla GreNal vai continuar insistindo. A janela estará aberta apenas a partir de 3 de julho. Até lá, o esforço será feito. Tanto Cuellar como Michael recebem cerca de R$ 1 milhão por mês na Arábia Saudita”, informou ele.
Michael atualmente é contratado do Al-Hilal (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE