Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido apenas como Messi, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força no começo dessa semana. Isso porque, parece que o famoso jogador de futebol vai deixar o Paris Saint-Germain (PSG), depois de anos assim que a temporada chegar ao fim.
Amor Perfeito: Perversa, Gilda prevê descuido de Marê e arma novo crime horripilante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a rádio francesa a ‘RMC Sport’, o clube não quer mais manter um trio com Messi, Mbappé e Neymar Jr, e ao contrário do que muitas pessoas pensam, o argentino também não está priorizando uma renovação com a equipe.
Vai na Fé: Lui cria nova estratégia, investe em Sol e conquista dançarina: “Projeto assédio zero”
Com contrato encerrando ao fim da atual temporada, Messi deixará o PSG nos próximos meses. O próprio astro não estaria mais interessado em continuar em Paris, enquanto a diretoria também veria com bons olhos o desmanche do famoso trio com Mbappé e Neymar.
LEIA TAMBÉM!
Travessia: Ari se descontrola ao ser preso em flagrante e implora por ajuda: “Sabem que não fui eu”
MESSI DEVE DEIXAR O PSG NOS PRÓXIMOS MESES
Lula não se segura e faz críticas contra pessimistas que veem PIB crescer lentamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rádio ainda destacou que o investimento na renovação de atacante vem sendo questionado, e que a saída do jogador poderia reduzir drasticamente a folha de pagamento. Ainda haveria uma chance de reviravolta, caso o governo do Catar, que controla o clube, decida que Messi é peça importante para o projeto. Contudo, essa decisão também traria resistência do próprio jogador.
Ronaldo Fenômeno toma decisão e seu clube contrata velho conhecido como treinador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lionel Messi foi vaiado pelos torcedores do Paris Saint-Germain e pode deixar time nos próximos meses (Foto: Franck Fife/AFP)
Técnicos de futebol mais bem pagos do mundo têm seus nomes divulgados e valores chocam
O veículo diz que não é mais prioridade para o craque renovar seu contrato com o clube, principalmente depois das vaias que recebeu nas últimas semanas, após a eliminação na Liga dos Campeões. Sendo assim, isso estaria pesando bastante em um possível retorno ao Barcelona.
Grêmio fecha no vermelho, situação fica complicada e time corre risco de vender jogadores