Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, o famoso jogador de futebol deixou no meio do ano o Paris Saint-Germain (PSG), e assinou com o Inter Miami. No entanto, agora, o craque da Seleção Argentina surpreendeu ao falar sobre a confusão durante o jogo entre Brasil x Argentina, na noite dessa terça-feira (21).
Confirmado! Sampaoli fica a um passo de acordo para 2024 e revelação pega todos de surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MESSI CONDENA SITUAÇÃO COMPLICADA DURANTE O JOGO CONTRA O BRASIL
Gigante argentino entra na disputa por Suárez junto com Inter Miami e preocupa torcedores do Grêmio
Sincero, o atleta não hesitou em liderar sua equipe a deixar o gramado do Maracanã diante da pancadaria que acontecia na arquibancada entre torcedores argentinos e do Brasil. Após a vitória por 1 a 0 de sua equipe, o craque de futebol comentou sobre o episódio e lamentou a postura da polícia militar do Rio de Janeiro para conter a briga.
Flamengo fecha negócio de R$ 200 milhões para ajudar Tite e notícia deixa todos de queixo caído
LEIA TAMBÉM!
“Vimos como estavam batendo nas pessoas. Vimos já como reprimiram na final da Libertadores, batendo com os cassetetes. Havia jogadores que tinham familiares ali. Pensamos em todos, claro. Nas famílias que não sabem o que estava acontecendo, e um jogo chegar a esse ponto, fica secundário”, refletiu Messi.
Mano Menezes expõe real situação sobre eleições no Corinthians e diz que espera reformulação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O camisa 10 reiterou que a seleção argentina não cogitou se retirar da partida. A saída de campo foi apenas uma tentativa para acalmar os ânimos. “Era mais uma maneira de que se tranquilize um pouco. Daqui de baixo (do campo) não podíamos fazer muito. Víamos estavam batendo nas pessoas, como empurravam para trás. Podia acontecer uma desgraça. Por isso decidimos ir para dentro, perguntar como estavam os familiares, as pessoas que estavam aí, averiguar um pouco tudo, e depois saímos”, disse o famoso jogador de futebol.
Pancadaria toma conta do jogo entre Brasil X Argentina e craque de futebol se pronuncia (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flamengo, Bruno Henrique e Gerson serão julgados HOJE (21) pelo STJD
Nas redes sociais, Messi fez uma publicação rápida, mas que condenava mais uma vez a situação. “Essa equipe segue fazendo história. Grande vitória no Maracanã, ainda que fique marcada pela repressão aos argentinos uma vez mais no Brasil. Isso não se pode tolerar, é uma loucura que tem que terminar já!!”, publicou o atleta.
Alexandre Pato não alcança expectativas e deve ter fim frustrante no São Paulo após meses sem jogar