Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, o famoso jogador de futebol deixou oficialmente o Paris Saint-Germain (PSG), e decidiu assinar com o Inter Miami, após o Barcelona não conseguir finalizar a sua contratação. No entanto, há algum tempo, o atleta confessou que jogaria em dois times brasileiros, se um dia tivesse a chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista concedida em 2011, à revista Recreio, o astro do futebol fez questão de expressar a sua admiração por alguns jogadores brasileiros como Ronaldo Nazário, Deco, Cafu e Silvinho, sendo esses seus principais ídolos, pelo menos até aquele momento.
Clima tenso! Renato Augusto é deixado de lado pelo Corinthians e se aproxima de rival número 1
MESSI CONFESSA QUE JOGADORIA EM DOIS CLUBES DE FUTEBOL BRASILEIROS
Odair Hellmann fecha contrato com novo clube após ser demitido e humilhado no Santos
LEIA TAMBÉM!
A informação foi resgatada pelo jornalista Fábio Jackson, do MSN. Sobre os times do nosso país que mais atraiam sua admiração, Messi disse ter uma preferência por duas equipes paulistas, o Corinthians e o São Paulo, o que deixou muitas pessoas chocadas e até mesmo admiradas na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol é o mais novo contratado do Inter Miami (Foto: Reprodução)
Santos fica sem chão e pode perder outro grande ídolo para o futebol euporeu em breve
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, afirmou o jogador de futebol do Inter Miami à Recreio, em 2011.
É importante ressaltar, que depois de muito tempo decidindo o que iria fazer no futuro. O argentino definiu tudo e acertou com o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que pertence ao ex-jogador David Beckham e joga a MLS, principal liga do país. A informação foi confirmada por diversos veículos dos Estados Unidos e da Europa.
Não perca! Prazo para o saque do PIS/PASEP 2023 tem data final e sem chances de renegociação