Lionel Andrés Messi Cuccittini, mais conhecido como Messi, vem se tornando cada vez mais alvo dos jornais ao redor do mundo. Isso porque, o famoso jogador de futebol deixou no meio do ano o Paris Saint-Germain, e assinou com o Inter Miami. No entanto, agora, o craque da Seleção Argentina chamou a atenção dos torcedores americanos ao admitir pela primeira vez que ficou mexido com a proposta que recebeu da Arábia Saudita.
Promotor pede quatro anos de prisão para torcedores em caso de racismo contra Vinícius Júnior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de assinar com o Inter Miami em junho deste ano, o camisa 10 tinha uma proposta da Arábia Saudita e cogitou uma transferência para o futebol árabe, mas acabou fechando com o clube dos Estados Unidos. A revelação foi feita pelo próprio argentino em entrevista à revista Time, que nesta terça-feira (05) que o elegeu ‘Atleta do Ano’.
Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
Messi fala sobre proposta da Arábia Saudita antes de assinar com o Inter Miami
Textor bate martelo e promete que Botafogo será ‘agressivo’ no mercado de contratações
LEIA TAMBÉM!
“Minha primeira opção era voltar para o Barcelona, mas não foi possível”, declarou Messi. “Também é verdade que eu pensei muito sobre ir para a Arábia Saudita, um país que eu conheço e que criou um torneio competitivo que pode se tornar uma liga importante no futuro. Como embaixador do turismo no país, era um destino que me atraía”, confessou o jogador.
Hulk é pressionado sobre permanência no Atlético-MG e foge: “Nas mãos de Deus”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, em maio deste ano, quando ainda era contratado do Paris Saint-Germain, ele fez viagem à Arábia Saudita depois da derrota do PSG para o Lorient, o que causou insatisfação entre jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube francês. De acordo com o jornal L’Equipe, a folga pós-jogo havia sido cancelada pelo resultado negativo.
O jogador de futebol comentou sobre sua decisão de assinar com o Inter Miami (Foto: Franck Fife/AFP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, ele teria ido à capital Riad e faltado à sessão de treinamentos comandada pelo técnico Christophe Galtier. O craque de futebol é embaixador do turismo do país asiático desde 2022. Na reportagem da revista Time sobre o anúncio de Lionel Messi como Atleta do Ano, David Beckham, um dos donos do Inter Miami, afirmou que a ideia do argentino de voltar ao Barcelona preocupou os dirigentes. “O único [clube] que realmente me preocupava era o Barcelona. Ele nunca disse adeus aos torcedores ou ao clube”, comentou Beckham.
Vasco deve desembolsar cerca de R$ 1 milhão para conseguir contar com Praxedes contra o Bragantino