Mesmo confinado Nego do Borel ainda responde por processo na justiça
14/09/2021 às 10h38
A partir de hoje com a estreia de “A Fazenda” na Record, o cantor Nego do Borel está confirmado na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Se for o preferido pelo público por meio das votações, poderá ficar até 94 dias confinado.
Porém seja qual for o dia da sua saída, aqui fora ele ainda enfrenta o processo aberto após várias denúncias da modelo Duda Reis, sua ex-namorada, que o acusa de agressão e estupro, entre outros crimes.
Após termino do relacionamento:
A modelo Duda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel no dia 14 de janeiro.
O casal havia terminado o namoro um mês antes, em dezembro. A atriz o acusou de violência doméstica, estupro de vulnerável, lesão corporal, ameaça, injúria e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível).
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Naquele momento, a atriz conseguiu uma medida protetiva, impedindo o cantor de falar o nome dela, tentar contato ou se aproximar dela. Ela também solicitou por um distanciamento dos familiares de Duda. E a medida segue valendo até hoje.
Em conversa com o site Universa a a advogada do cantor, Elizabeth Medeiros Pinto, falou sobre o processo relacionado às acusações de Duda está na fase de inquérito policial, em que as autoridades colhem depoimentos e provas. “A defesa vem trabalhando para comprovar a inocência do Leno”, diz Pinto, referindo-se ao nome de registro do cantor, Leno Maycon Viana Gomes.
Sobre a participação do artista no reality show, a advogada contou que “a princípio não há qualquer impeditivo”.
Segundo a advogada de Duda, Izabella Borges, a investigação “segue a pleno vapor”. “Testemunhas foram ouvidas e confirmaram a versão da Duda. Há muitas provas importantes nos autos e esperamos que em breve as investigações sejam finalizadas e ele se torne réu em razão dos fatos denunciados”, concluiu ela.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.