Em fevereiro deste ano Pyong Lee e Sammy anunciaram o fim de seu casamento. O término, não foi nada tranquilo. O ilusionista foi acusado de traição após participar da primeira temporada do Ilha Record. Mesmo com a relação conturbada, o famoso revelou em entrevista a Quem, que mantém uma boa relação com a ex, para que o filho do ex-casal, não sofra com a situação.
Recentemente, em entrevista ao podcast Eu Fico Loko, Sammy contou que a participação de Pyong Lee no BBB20 a fez desenvolver vários transtornos mentais. “Eu criei crise de pânico, depressão, ansiedade e eu não tinha nada disso antes e hoje em dia eu carrego tudo isso comigo”, desabafou a influencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Para casar com Jove em Pantanal, Juma é batizada e internautas relembram novela bíblica da Record
De acordo com Pyong Lee toda a mídia não ajudou sua relação. “Teve esses conflitos e fofocas que aconteceram, nos afetam pela pressão do público. Não aconteceu nada. Viram que eu não traí minha esposa, mas o estrago psicológico estava feito. No meio desse processo, teve a perda da mãe dela e a maternidade”.
Pyong Lee afirmou que mantém um bom relacionamento com a ex-mulher atualmente. “Minha relação com a Sammy é superboa, temos que fazer o melhor para o nosso filho, para que ele não sinta nenhum desconforto. Vejo ele todos os dias”. Durante a entrevista, o ilusionista revelou que continua solteiro. “Estou de boa, focado nos projetos, mas aberto a relações”.
LEIA TAMBÉM!
Falando em projetos, para 2023 Pyong Lee tem estreia marcada da primeira série coreana gravada no Brasil pela HBO Max. Na trama, o influencer vive um empresário do KPop. O ilusionista, ainda cuida de uma escola da mente humana que forma profissionais que tratam da depressão e da ansiedade através da hipnose.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE