A famoso ex-atriz da Globo, Melissa Maia de Sousa, mais conhecida como Mel Maia causou um alvoroço daqueles nas redes sociais como só ela sabe fazer após falar sobre a atuação da ex-BBB, Jade Picon em a Travessia, nova novela das nove da emissora carioca.
Dira Paes não aguentou e escancarou tudo o que pensava envolvendo Marcos Palmeira: “Preciso falar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que a digital influencer tem enfrentando diversas críticas desde que anunciou que faria parte do folhetim de Gloria Perez. Contudo, o que mais surpreendeu é que diversos atores ficaram chateados com o fato de cada vez mais pessoas sem formação estejam ganhando espaço nas telinhas, enquanto outros ficam anos na faculdade.
Sendo assim, agora, Mel Maia também resolveu se pronunciar sobre o desenvolvimento de Jade Picon em Travessia. Nesta sexta-feira (14), surgiu um comentário da jovem de 18 anos falando abertamente sobre a famosa que está estreando como atriz. Sem esconder nada, ela deixou claro a opinião sobre a influenciadora.
LEIA TAMBÉM!
Diogo Nogueira compartilhou fotos raras ao lado do filho de 16 anos e beleza do rapaz surpreendeu
A famosa ex-atriz da Globo falou sobre a atuação de Jade em Travessia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-namorada de Jô Soares e Caetano Veloso se descobriu lésbica e revelou romance com mulher
“Desejo tudo de bom pra ela! Mas só quem entende de atuação de verdade vê que… né?’, disparou em um comentário no TikTok. A fala rapidamente rodou em outras redes sociais e causou uma super polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um seguidor sugeriu: “Deviam ter chamado a Mel pra fazer o papel”, o que foi rapidamente apoiado por diversos usuários do Twitter. Outros, no entanto, criticaram a ex-atriz da Globo. “Mel Maia poderia ter se tornado uma das maiores atriz da atualidade pelo simples fato de ter crescido na mídia, mas desperdiçou tudo com TikTokers e homens de 35 anos. Se a Jade tá se esforçando e ganhando destaque, é merecido. Mel invejosa”, detonou outra.