Medrado não tem dinheiro para pagar multa por desistência de reality

04/10/2021 às 9h18

Por: Thalia Alencar
Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)
Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)

Fernanda Medrado iniciou em A Fazenda 13 com muita vontade de mostrar para que veio. Porém, muitas sensações envolveu a cantora, que decidiu desistir reality show.

Ela abriu o jogo e contou estar envergonhada por voltar para casa sem nenhum beneficio que o reality poderia lhe oferecer ao passar dos dias, a ex-peoa contou que ainda não sabe como irá acertar as contas com a Record TV, uma vez que o contrato especifica que os desistentes são penalizados financeiramente.

“A direção ainda não entrou em contato comigo. Eles falaram que o jurídico ainda vai entrar em contato comigo. Não devolvi o carro porque eu nem peguei, nem cheguei perto. Não sei como vou poder pagar essa multa e quando eu falo que não tenho condições de pagar, não é história. Não sei o que vou fazer. Não me falaram o valor específico, mas deixaram claro que eu vou ter que pagar a multa por ter desistido de ‘A Fazenda 13’“, revelou Fernanda Medrado em entrevista a Fabia Oliveira.

Após deixar o reality ela abriu o jogo e contou que já estava abalada com outras questões pessoais e quando pensava em toda a situação, ela se encontrava mais perturbada.

Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)

Fernanda Medrado (Foto: Reprodução)

Algumas pessoas disseram que eu iria sair de ‘A Fazenda 13’ cancelada, que eu estava do lado de pessoas que iriam me prejudicar no jogo, que não era para ter amizades com ‘x’ e ‘y’ e eram pessoas que eu já estava próxima. Falaram que eu precisava me afastar porque as pessoas aqui fora estariam me vendo de uma forma ruim. Ainda falaram que eu iria sair como ‘filha da pu**’ e isso me deixou mal. Essa coisa de rejeição me deixou muito mal mesmo“, continuou a rapper.

LEIA TAMBÉM:

Segundo ela, pensar em sua família ajudou a tomar a decisão. “A hipótese de ter os meus filhos atacados e rejeitados me deixou arrasada. Toquei o sino a segunda vez, as pessoas continuaram a falar, repetiam que eu sairia como ‘filha da pu**’ e que a minha família seria prejudicada. Fui ficando pior e toquei o sino. Também fui chamada de soberba e que era uma personagem“, concluiu.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.