“Medo de ser preso”, Leonardo lamenta e expõe a situação após ser acusado por filho no Judiciário
09/02/2022 às 19h55
Famoso nos palcos, Leonardo também rouba a cena quando o tema é sua vida particular. Certamente em questões sobre seus seis filhos, que também tem grande fama.
Em vídeo exposto pelo repórter Léo Dias, no Instagram, o homenzarrão recordou um papo que realizou com o artista sertanejo. Onde o perguntou certamente sobre como ele conseguiu sustentar a pensão de todos os jovens.
Sem se meter em questões com o Judiciário. Leonardo, todavia, rebateu. “Ah Léo, é medo de ser preso né? Aquela pulseirona [algema] do Roberto Carlos não é brincadeira não”, comentou o esposo de Poliana Rocha, tirando risos do repórter. “Fala sério pô”, clamou o rapagão. “É sério! Eu oro, juro por Deus”, comentou o cantor.
Ainda sobre Leonardo
“Eu trabalhei, trabalhei, comprei um prédio comercial em Goiânia e falei esse prédio vai dar x por mês. Esse dinheiro não me pertence, esse dinheiro só pra pagar pensão alimentícia”, prosseguiu. “Essa parte é sério mesmo?”, perguntou o repórter. “É sim, eu tenho prédio só pra pagar pensão alimentícia e me livrar da cadeia”, disse Leonardo na entrevista.
Embora diga que nunca teve problema com pensão, há pouco tempo, ele se meteu em uma briga no Judiciário com o próprio herdeiro, o ator João Guilherme. A dupla chegou a disputar na Justiça para que o famoso prosseguisse mandando o dinheiro para o garoto. Porém o fim se acertou fora da tribuna e o artista desistiu do processo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A situação de Leonardo veio à tona pelo Em OFF, que conseguiu os documentos. Segundo o portal, Leo pagava R$15 mil todo mês para João Guilherme. Porém após o artista fazer 18 anos, ele pediu para acabar com a pensão.
Por outro lado, João Guilherme fez um recurso para que o processo do pai se anulasse. Dizendo que não tinha como se sustentar. Todavia, antes do Tribunal julgar o recurso, os dois realizaram um acordo e acabou o processo.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.